para vender roupas da handara precisa ser de maior?


Sim. Precisa ser de maior idade!!!

Ask me anything

13 Responses to para vender roupas da handara precisa ser de maior?

  1. gostaria muito de vender roupas da handara, as roupas são muito bonitas, como faço??

    • moro no interior, aqui não tem niguen que vende handara e muita gente gosta tem que comprar em outra cidade.

      • Washington de Castro says:

        Entra site oficial da HANDARA e busca mais informações: http://handara.com.br/o_jeans_do_brasil/ ou liga pro: 0800.725.3553

  2. quero ser revendedor como fazer?

  3. renata cristina ventura says:

    queria muito de ser uma revendedoura handara

    • selma Alves N da silva says:

      eu tenho uma botique egostaria de ter handara na minha lojinha

  4. helena santos says:

    gostaria de estar na ,moda vendendo e comprando handara

  5. helena santos says:

    moro em taubaté e aqui nao tem loja ou revendedora da handara como posso fazer?pra conseguir vender

  6. eliane says:

    eu me cadastrei mais não consigo enviar meus documentos eu não sei como anexar

  7. luciene da silva oliveira says:

    Gostaria de verde suas roupas.

  8. Taciana Jane says:

    gostaria de saber como faço para vender roupas da handara.

  9. eu quero vende handara eu adoro handara

    • Taciana Jane says:

      Eu já vendo roupas e gostaria mt de vender roupas da Handara,pois meus clientes pedem mt .Como eu faço?

Deixe um comentário

