Diesel cria campanha divertida e aposta na imbecilidade


O slogan Be Stupid continua estampando as campanhas publicitárias da Diesel. O incentivo à burrice e à inconsequência, que é bem alinhada à imagem descontraída da marca – continuam presentes nas novas fotos da última campanha, reveledas nessa semana.

A diferença é que agora as imagens estão ainda mais picantes que as anteriores e até mais divertidas. As peças antigas já foram banidas de propagandas na Inglaterra. Será que essas também serão censuradas?




fotos:Divulgação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: