Estilo na cabeça


Um acessório vem surgindo aos pouquinhos e conquistando cada vez mais fãs para o verão: o chapéu. Na estação, deixa de ser apenas mais um adereço de estilo e passa a ser uma necessidade para proteger o rosto do sol, cada vez mais prejudicial. Dá uma olhadinha aí em algumas fotos de street style que a gente elegeu para mostrar como pode ser bacana ser prevenido.
O chapéu Panamá vai ser sempre um clássico. No verão vai bem com produções informais e leves. Com bermuda+oxford e vestido+rasteirinha, acrescenta um charme extra ao visual. Outro material clássico é a palha. Sempre com aroma artesanal, a trama fica linda com tecidos naturais e materiais delicados, a cara do verão.
Para quem gosta de fugir do convencional, os modelos também são muitos. Modelagens diferenciadas e cores vivas podem ser uma opção para quem prefere ousar. Abas largas e irregulars, como o modelo da atriz Vanessa Rudgens, e estilo cartola também dão um up na combinação. Se você optar pelo acesório, pode até dispensar brincos e colares, deixe as abas preencherem o look.
por Karol Denardin

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: