Os it-shoes da estação


Na foto: Anna Dello Russo arrasada com seu Valentino na poça

Quer saber quais modelos de sapatos você vai usar no próximo outono/inverno? Então é preciso ficar de olho no que está rolando no hemisfério norte. Na última semana de moda parisiense, as mulheres mais trendsetters deram um banho de estilo desfilando sapatos incríveis. Por aí, já deu para perceber quais são os it-shoes da estação.
Em primeiro lugar está o modelo Studded, da grife Valentino. A excêntrica e poderosa da Vogue Japão, Anna Dello Russo, arrasou com seus sapatinhos durante a Paris Fashion Week. Para assistir ao desfile da maison Chanel, a editora ecolheu o modelo bege com tiras pretas. Já na apresentação da Dior, a editora preferiu o sapato preto com tiras claras. Giovanna Bataglia, Garance Doré e Alexa Chung são algumas das fashionistas que também aderiram ao modelito rocker delicado.
Outros sapatos que estão em alta para o outono/inverno são os seguintes:
Botinhas médias forradas com pelinhos (do tipo ovelha) que também aparecem do lado de fora. Marcas poderosas como Alexander McQueen e Burberry lançaram a moda e foi o suficiente para todo mundo (todo mundo mesmo!) copiar. Em Paris o modelito está em todas as lojas fast fashion, boutiques de sapatos e até em supermercados.
Ainda no clima pêlos, as botas com “cabelos” longos também estão com tudo. A Chanel lançou a tendência de fake fur shoes, no último desfile de outono-inverno 2010/2011. Outras marcas, como Alexander Wang, também entraram na onda. Para aquelas que quiseram aderir à moda sem gastar muito, vale a pena ficar de olho na Zara. A fast fashion fez um modelo incrível, que custa 119 euros. De graça perto dos 985 euros de Alexander Wang.
Em uma tendência mais discreta estão os escarpins de Isabel Marant. O modelo baixo com lacinhos conquistou as fashionistas que prezam por estilo com conforto. Além da estilista francesa, outras marcas bacanas como Zadig et Voltaire e Christian Louboutin já trataram de lançar sapatinhos com o mesmo estilo.
Para finalizar a lista de it-shoes, vamos de mocassins altíssimos. O sapato tipo mocassim ganhou um belo salto alto e agora é a aposta de grifes luxuosas com pegada buzines woman. Fendi, Prada, Miu Miu, Yves Saint Laurent, Tabitha Simmons e Pedro Garcia são algumas das marcas que já estão vendendo o modelo. Escolha o seu preferido e arrase no próximo inverno!
Isabel Marrant, 430 euros
Alexander Wang, 985 euros
Miu Miu, 430 euros
Alexander McQueen, 1.183 euros
Valentino, 691 euros
Fendi, 793 euros
Yves Saint Laurent, 695 euros
Zara, 119 euros
Tabitha Simmons, 918 euros

Fotos: Reprodução

Por: Alline Cury

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: