Público elege os dez looks mais pedidos do ano de 2010


Marcela (Isis Valverde), de Ti-ti-ti, foi quem teve mais peças pedidas


Vestidos de festa estiveram entre os figurinos mais pedidos do ano (Foto: Rede Globo)

No ano de 2010, muita gente entrou em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador – Fale com a Globo para saber da onde era aquele vestido deslumbrante ou então como encontrar várias outras peças que fizeram história nas tramas deste ano. Após tantos pedidos, confira as dez peças que mais fizeram sucesso em 2010:
O vestido preto da Folic, usado em fevereiro pela apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta, ficou em primeiro lugar de todos os figurinos mais pedidos deste ano. Sempre impecável, os looks da jornalista chamaram a atenção.
Vestido que Poeta usou em fevereiro bombou! (Foto: Rede Globo)


Já a personagem Marcela (Isis Valverde), de Ti-ti-ti, foi a campeã em número de peças favoritas. Os telespectadores da Rede Globo se apaixonaram pela saia florida, da Maria Bonita Extra, pelo casaquinho florido de fundo branco, da  Bob Store, e pelo vestido de noiva usado com Edgar (Caio Castro). Para as interessadas, o vestido é da estilista Martha Medeiros.

Marcela (Isis Valverde), de Ti-ti-ti,  foi a campeã de estilo no ano de 2010 (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Em Viver a Vida, Tereza (Lilia Cabral) e Mia (Paloma Bernardi) arrasaram no casamento de Luciana (Alinne Moraes). O vestido amarelo, da Fermeliè, usado por Mia (Paloma Bernardi), e o vestido azul, da Gierre, da elegante Tereza (Lilia Cabral) chamaram atenção dos telespectadores da Rede Globo. Para quem quiser adquirir o vestido de Tereza (Lilia Cabral), o contato pode ser feito pelo telefone (11) 3842-3227. Além disso, o público também adorou o vestido longo azul, usado por Betina (Letícia Spiller) na cena do motel. O modelo é da loja Lucy Inthesky e o contato pode ser feito pelo telefone (11)3815-9609.

Em Viver a Vida, Tereza (Lilia Cabral) e Mia (Palouma Berardi) arrasaram no casamento de Luciana (Alinne Moraes) (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Em 2010, os telespectadores também ficaram ligados nos cachecóis que a apresentadora Fátima Bernardes escolheu para enfrentar o frio da África do Sul, na Copa do Mundo 2010. Todos os modelos foram  confeccionados por Luzane Lima. O contato pode ser feito pelos telefones (11) 5573-3690 e (11) 9586-8782, ou pelo e-mail luzanelima@hotmail.com .


(No vídeo abaixo, Fátima Bernardes ensina como usar os famosos cachecóis)

Em Escrito nas Estrelas, a peça mais pedida foi a da protagonista interpretada por Nathalia Dill. O vestido vermelho toma-que-caia, usado pela personagem Viviane (Nathalia Dill), virou objeto de desejo do público da Rede Globo. Para os interessados, a peça pode ser adquirida na loja Forum. E para representar Passione, a desinibida Jéssica (Gabriela Duarte) fez bonito com seu vestido rosa de babados da loja Kodifik. Os telespectadores amaram!
Viviane (Nathalia Dill), de Escrito nas Estrelas, arrancou suspiros com seu vestido vermelho da Forum (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Deixe um comentário