Veja como se comportar em um desfile


Fashionista classudo

Desfile Dior

Vai dar pinta em um dos desfiles de inverno, que ocorrem no eixo Rio-São Paulo este mês? Ótimo. Então saiba como sobreviver com a imagem intacta no mundinho fashion – seja você um profissional do meio ou um mero observador-fã da moda.
 – Para começar: vá de táxi. É chique, prático e você evita de enfiar o salto na grama, depois de encontrar uma vaga no outro extremo do parque (no caso do SPFW).
– Cada convite vale para apenas uma pessoa. Não vai adiantar argumentar com os seguranças, que já estão escolados no assunto.
– Leve o convite com você. Não adianta chegar sem convite e, na porta do evento, mandar chamar “Fulano, gerente de marketing da grife X”.
– Uma vez dentro da sala, sente no seu lugar. É para isso que existem os números escritos no convite. Não é rifa.
– Mesmo que você seja um ex-participante de reality show não está autorizado a sentar no lugar de outro. Sim, a vida é injusta e a fama, passageira.
– Você bate carteira? Rouba coisas no supermercado? Então, não comece sua carreira pegando o brinde alheio. Se ele está na poltrona de outro é porque tem dono.
– Apesar de ser um evento de moda, cuidado para não exagerar na produção. A boa medida é estar bonita (o) sem parecer que se preocupou demais com isso.
– Evite usar a roupa da grife X no desfile da grife X só para mostrar que pertence àquela tribo. A menos que te paguem pra isso, claro.
– Permanecer de óculos escuros dentro da sala de desfile não faz de você alguém mais poderoso, inteligente ou “cool”. Guarde-os na bolsa e pegue de volta lá fora.

Por Vanessa Barone

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: