Ashton Kutcher, Gianecchini e Lea T. subirão às passarelas


Veja quem são os famosos e as tops que vão dividir com Gisele Bündchen os holofotes na temporada de moda do Fashion Rio e SPFW

Se na última edição do SP Fashion Week Gisele Bündchen e Paris Hilton causaram alvoroço nos corredores dos desfiles, nessa temporada a indústria da moda resolveu se superar e trazer um time ainda maior de celebridades e tops. Veja abaixo quem já está confirmado para o inverno 2011 das semanas de moda em São Paulo e no Rio.

Foto: Getty Images

Paris Hilton

Paris Hilton confirmou nesta terça-feira (11) sua presença no São Paulo Fashion Week. Ela estará mais uma vez na passarela da Triton, marca para a qual desfilou na última temporada, em junho de 2010. Segundo a assessoria de imprensa da marca, o contrato foi assinado hoje.

Foto: Ag News

Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura

A passarela da TNG vai receber nesta temporada a dupla Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura, astros da novela “Passione”. Este será o terceiro desfile do galã para a marca, que acontecerá nesta quinta-feira (13) no Fashion Rio.

Foto: Getty Images

Carol Trentini

Carol Trentini é uma das confirmadas para a semana carioca. A top queridinha dos fashionistas e editores, como Anna Wintour da “Vogue” America assinou contrato de exclusividade para a grife Cantão e desfila nesta sexta-feira (14) no Parque Lage.

Foto: Getty Images e Brainpix

Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Alessandra Ambróssio

A passarela de Colcci no SP Fashion Week será mais concorrida do que nunca. Além da übermodelGisele Bündchen, que representa a marcar há seis anos, o astro americano Ashton Kutcher e a top Alessandra Ambrosio também darão suas passadas no desfile. Na ocasião, Gisele passará a Alessandra o posto de garota-propaganda da grife. Depois dessas confirmações, a dúvida que fica é se Demi Moore assistirá ao maridão na passarela.

Foto: Divulgação

Lea T.

Depois da cosntelação da Colcci, outro aguarado desfile será o de Alexandre Hechcovitch. O estilista convidou Lea T., brasileira radicada em Milão, para estrelar sua coleção. A modelo transexual e garota-propaganda da Givenchy desembarca para sua primeira temporada no País com um alto cachê em euros.

Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: