Christian Lacroix lança bolsas masculinas e linha casa


Foto: Divulgação
Durante a Semana de Moda Masculina de Paris, Lacroix apresenta uma linha de bolsas masculinas
O estilista Christian Lacroix aos poucos vai retomando espaço no mundo da moda. No ano passado, sua marca foi fechada devido a dívidas e o designer tem permissão agora apenas para lançar linhas sob contratos de licenciamento.

Pois o resultado de dois deles chegam ao mercado ainda neste mês. Durante a Semana de Moda Masculina de Paris, Lacroix apresenta uma linha de bolsas masculinas, criada em parceria com o Groupe TWC.
São modelos de couro, náilon e canvas, com preços a partir de US$ 130. O contrato com a empresa francesa inclui lançamentos futuros de acessórios femininos, jóias e relógios. E durante a feira Maison & Objet, de 21 a 25 de janeiro, em Paris, Christian Lacroix mostra sua coleção de tecidos para decoração, almofadas e tapetes, licenciamento para a marca inglesa Designers Guild.
Algumas delas são reinterpretações de vestidos criados pelo estilista em suas coleções de alta costura. Além dessas parcerias, a empresa Sadeve tem licenciamento para produção de ternos e roupas masculinas com o nome de Lacroix e a Rousseau, para camisetas e malharia.
por MICHELLE ACHKAR

Anúncios

One Response to Christian Lacroix lança bolsas masculinas e linha casa

  1. Filipa says:

    We, at Delightfull are delighted to announce our presence at Maison & Objet, in January 2011. It is our utmost pleasure to be showing once more at this wonderful event! We can't wait to 21th to come! See you all there!DESIGN UNIQUE LAMPS,Delightfull.eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: