Daniella Sarahyba usa vestido Carlos Miele na sua participação em "Insensato Coração"


Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo/Divulgação
No capítulo de estreia da nova novela da Rede Globo, a modelo Daniella Sarahyba aparece com um vestido assinado por Carlos Miele
No capítulo de estreia da nova novela Insensato Coração, a modelo Daniella Sarahyba fez uma participação, contracenando com a personagem Natalie Lamour, interpretada por Debora Secco. Na cena, uma festa de premiação dos Melhores do Ano, Daniella apareceu com um vestido longo de chiffon com detalhes de cetim de seda, assinado por Carlos Miele. O vestido foi escolha da própria Daniella para a sua participação na novela de Gilberto Braga.
Na trama, Natalie Lamour conseguiu ir ao evento acompanhada da modelo. As duas, então, chegaram à porta da boate Barão da Gamboa, onde muitas pessoas e fotógrafos se espremeram para ver as personalidades ao descerem dos carros.
Natalie e Daniella acenaram para todos. Mas qual a chance de Natalie brilhar ao lado da verdadeiramente famosa Daniella? A loira sabe disso muito bem e resolveu garantir todos os flashes só para ela e colocou o pé na frente da amiga, fazendo com que ela tropeçasse na frente de todos.
Fonte: TERRA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: