E-commerce: Conheça 13 marcas de moda que lançaram suas lojas virtuais em 2011; confira!


Aos poucos, as marcas nacionais vão se adaptando ao e-commerce. Em 2011, várias delas colocaram no ar lojas virtuais – facilitando a vida dos clientes. 

Quer saber quais são os novos endereços para compras online? O Chic selecionou as novidades mais bacanas, veja a lista a seguir e alguns produtinhos que estão à venda em cada um deles.  

. ROUPAS
Camiseta com estampinhas de pimenta Dress To, R$ 90

Dress To: a marca carioca lançou seu e-commerce em meados de fevereiro para atender o público do Brasil todo com suas camisetas, vestidos, saias, e shortinhos coloridos. Os oxfords, sapatilhas e mocassins, bem como a linha Home da marca, também estão disponíveis por lá. 
www.lojadressto.com.br
Bolsa carteiro de oncinha da Pathisa, R$ 329

Pathisa: a estilista Patricia Barreto apostou em um formato divertido para o e-commerce de sua marca, lançado no dia 24 de fevereiro. Ela criou três personagens com os perfis das suas clientes – uma executiva, uma fotógrafa e outra fashionista – e cada uma aparece usando roupas da marca de acordo com o seu estilo. “No final de 2010, saiu uma bolsa da minha marca no Chic e nós recebemos ligações do Brasil todo querendo a peça! O retorno foi ótimo para a grife, então, resolvemos acelerar o processo da loja virtual!”, afirma a designer. Além das roupas, você encontra também bolsas, como a versão da Mulberry de oncinha e bijuterias. 
www.pathisa.com.br
Vestido Aplicaçao Guipir Pop Up Store, R$ 386,10

Pop up Store: de volta ao universo do e-commerce, a marca de Fabiana Justus retoma suas vendas online reformulada neste mês de março. Roupas, sapatos, bolsas e até “coisinhas” da loja, como os esmaltes da Hits, têm espaço. Além disso, novidades devem aparecer por lá a todo o momento, incluindo coleções especiais que serão vendidas apenas no site. Detalhe: há uma  promoção de lançamento do e-commerce com 10% de desconto em todas as peças. 
loja.popupstore.com.br
Ankle-boot Studio TMLS, R$287,50

Studio TMLS: a marca de sapatos colocou no ar o seu e-commerce em 2011 com a coleção completa de calçados com designers exclusivos e matérias-primas qualificadas. Se você procura por plataformas ou saltos altos, a Studio TMLS oferece modelos e saltos adequados para todos os gostos! www.studiotmls.com.br 

. MASCULINO

Camisa estampada AD Lifestyle, R$ 89

AD Lifestyle: com 59 lojas espalhadas por 26 estados do Brasil,  a marca abriu o e-commerce no início de 2011. Quase todos os produtos estão disponíveis lá – de camisas e bermudas a sungas e calçados.www.adlifestyle.com.br
Camisa jeans Sergio K, R$ 280

Sergio K: os garotos que curtem o estilo do estilista podem adquirir tudo via internet. Camisas xadrezes, jeans, camisetas com estampas diversas, polos, gravatas finas, entre outros produtos, estão disponíveis lá com entrega para todo o Brasil via Sedex. 
loja.sergiok.com.br


. JOIAS
Brinco Raphael Falci, R$ 438

Raphael Falci:
 brincos, anéis, pulseiras e colares do designer já podem ser comprados online com entrega para todo o país (será cobrada a taxa de entrega do Sedex de acordo com o peso e o local de destino). “Resolvemos montar o e-commerce pela facilidade e comodidade de comprar sem sair de casa. Ainda mais se tratando de acessórios, que é uma venda muito mais simples”, afirma Deborah Falci, sócia-diretora da marca. “As peças vão super protegidas, com envelope e plástico bolha”. No site, há as medidas necessárias de cada peça para que não fique dúvidas em relação aos tamanhos. www.lojavirtual.raphaelfalci.com

. ÓCULOS
Óculos Triton, R$ 239

Triton Eyewear:
 
no início de março, a linha de óculos da Triton ganhou uma loja online e disponibiliza todos os modelos, tanto masculino quanto feminino, para compras no Brasil todo. Para compras acima de R$ 150, o frete é grátis.
www.tritonoculos.com.br

. LINGERIE
Pijama Dasch, R$ 89

Dasch: 
a marca de lingerie iniciou suas vendas online em fevereiro de 2011 e disponibiliza toda a coleção com entrega no país inteiro. 
www.daschlingerie.com.br/loja
Calcinhas Lipgloss, R$ 30 cada

Lipgloss:
 camisolas, moletons, calcinhas, sutiãs, sabonetes… Toda a linha de produtos íntimos da marca pode ser encontrada online no site inaugurado em fevereiro de 2011.
lipglossonline.com.br 

. EM BREVE

Quatro marcas se preparam para iniciar as vendas online neste primeiro semestre de 2011. A  MOB disponibilizará uma seleção de 70 produtos da coleção no site a partir do dia 21 de março. No mesmo dia, entra no ar a loja virtual da Corso Como, com as peças do inverno. No início de abril, a designer de acessóriosGabriela Aidar também inicia a sua. Já a The Candy Shop Flavour, especializada em camisetas, deve começar o e-commerce com a coleção de inverno 2011, mas ainda não tem previsão de data.


Por Renata Garcia

sub_format = “full”; sub_franq = “303842”; sub_keywords = “”;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: