Rússia é cenário de quinto episódio da saga Lady Dior


Foto: Divulgação
Marion Cotillard posa em como se estivesse em um quarto na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia
A Basílica de São Basílio, na Praça Vermelha, em Moscou, é o pano de fundo para a quinta campanha da saga Lady Dior, da linha de bolsas da Christian Dior, que começa a circular em maio. É o último episódio da história criada pelo estilista John Galliano, afastado da maison.
A atriz Marion Cotillard, estrela da saga, posa dentro de um quarto, cujas janelas deixam o cenário à vista, usando um vestido Christian Dior em tom rosado e segura bolsa vermelha que tem uma bonequinha pendurada.
As fotos, no entanto, foram feitas por Craig McDean, em Paris, já que a atriz não pôde viajar para a Rússia, pois está grávida de seu primeiro filho. Antes de Moscou, Paris, Shangai, Nova York e Londres foram cenários para os anúncios da Lady Dior.
Além da campanha, Moscou é uma das cidades-chave para a grife no momento, pois em abril será aberta a exposição Inspiration Dior, no Museu Pushkin, que reúne 120 vestidos da marca. A Christian Dior também reinaugura sua loja na rua Stoleshnikov, que reúne marcas de luxo na capital russa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: