Francesca Giobbi volta ao mercado com seus sapatos sofisticados


Após dois anos, a sapateira de luxo Francesca Giobbi volta a vender suas criações, na internet e no ateliê, nos Jardins

Foto: Divulgação
A sapateira Francesca Giobbi volta ao mercado com sua marca

Ela voltou. Francesca Giobbi, sapateira das mais queridinhas entre as chiques, finas e endinheiradas consumidoras de calçados de grife, retorna ao mercado com sua marca homônima, após dois anos longe do negócio. Suas criações poderão ser adquiridas, a partir desta quinta-feira (7/4), tanto pela internet como no Ateliê Shoe And You (Rua Moacir Piza, 52A, tel.:3063 4857, travessa da Alameda Itu, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, nos Jardins, em São Paulo).
Francesca Giobbi celebra o retorno apresentando quatro linhas: Francesca Alta Costura; Francesca Prêt-à-Porter, Sob Medida e a Francesca Girl, linha dedicada às meninas de 4 a 12 anos, cujo destaque são as sapatilhas pintadas à mão, de couro mais maleável.
Os produtos da linha Alta Costura são exclusivos, feitos à mão em ateliês de amostra, o que significa que cada par é feito como se fosse o primeiro. As matérias-primas são nobres, como o couro de pitton e arraia, pele de coelho, renda, macramê e paetê, que aparecem aplicados às sandálias de noite, escarpins, mocassins, meia pata com salto e a anabela estruturada.
Os sapatos têm edição limitada – no máximo 30 pares de cada modelo, em todas as numerações. Na coleção Prêt-à-Porter, o volume de produção é maior,  ainda que a confecção continue sendo feita à mão por sapateiros qualificados, com know-how italiano. Francesca usa couros cortados a laser, napa italiana e cavalinho no desenvolvimento de sapatilhas, botas, ankle boots e escarpins. O item desejo da linha é o modelo feito 100% de cristais swarovsky.  Francesa também oferece atendimento personalizado com a linha Sob Medida. A cliente marca hora e pode ter um modelo exclusivo, feito especialmente para ela. Noivas, por exemplo, estão entre as potenciais usuárias do serviço.
Foto: Divulgação
Sapatos feitos à mão são a especialidade de Francesca Giobbi
Fonte: IG MODA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: