Gisele Bündchen, só de calcinha e sutiã, para 500 convidados


A top brasileira é estrela da campanha da Hope e, pela primeira vez, vai desfilar de lingerie no Brasil

Gisele Bündchen vestida vale milhões. De lingerie, então, nem se fale. Após anos sem pisar na passarela da Victoria’s Secret, onde mostrava as curvas como angel da marca, Gisele volta a desfilar somente de lingerie. Desta vez,  poderá ser vista como garota propaganda da marca Hope, para quem vai desfilar  nesta quinta-feira (12/5), em um galpão na Vila Leopoldina, em São Paulo, a partir das 20h.
Essa será a primeira vez que Gisele desfila no Brasil com trajes íntimos. O evento marca o lançamento de coleção da Hope em comemoração ao Dia dos Namorados. A dupla de stylists Flavia Pommianosky e Davi Ramos foi escalada para vestir as modelos, e a top já adiantou que ajudará na escolha das peças.
A Hope é mais uma marca a apostar no poder de turbinar as vendas que Gisele tem. Em 2007, o especialista Fred Fuld, colaborador do “The New York Times” e de outros grandes jornais americanos, criou o “Gisele Bündchen Stock Index” (Índice de Mercado Gisele Bündchen), em referência ao índice Dow Jones da Bolsa de Nova York (Dow Jones Stock Index). Segundo o estudo, as marcas que se associam a Gisele, a Top Icon número 1 do site-referência Models.com, têm lucros muito maiores do que os habituais – e chegaram a se valorizar em 29% na Bolsa de Nova York na época. Enquanto o Dow Jones fechou 2007 com valorização de 6,5%, o índice Gisele Bündchen teve alta de 29% no ano.
Gisele vai se apresentar de calcinha e sutiã para 500 convidados. Confira alguns looks da campanha da Hope com a top brasileira.
Fotos: Divulgação

Gisele Bündchen para Hope

Fonte: IG MODA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: