Angelina Jolie posa para Louis Vuitton no Camboja


Foto: Divulgação
As fotos foram feitas no Camboja, onde Angelina adotou seu primeiro filho
Em abril, sugiram boatos de que a atriz Angelina Jolie teria fotografado para a Louis Vuitton. A marca francesa não confirmou, mas agora divulga a foto, que integra a campanha Valores Essenciais.
As fotos foram feitas no Camboja, país que foi cenário do filme Lara Croft em 2000 e no qual a atriz mantém atividades humanitárias. Foi lá que Angelina adotou seu primeiro filho, em 2002.
Segundo a grife, a atriz posou com suas próprias roupas e não estava de maquiagem. Até a bolsa, do modelo Alto, era dela, de acordo com informações divulgadas pelo site WWD. Para provar a informação, a Louis Vuitton afirmou que o acessório não é produzido há seis anos, mas que agora pensa em relançá-lo.
A paisagem natural do país é destaque na foto, feita por Annie Leibovitz, fotógrafa oficial da série de fotos que já trouxe Pelé, Mikhail Baryshnikov e Sean Connery.
Angelina levou quatro dos seis filhos para a sessão de fotos. O ator Brad Pitt teria ficado em Los Angeles cuidando dos gêmeos, os mais novos da prole do casal.
por MICHELLE ACHKAR
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: