Triton fecha 2º dia da SPFW Verão 2012 com estamparia tropical


A grife da Triton fechou a terça-feira (14), segundo dia de desfiles na SPFW, com uma coleção que uniu Califórnia e o tropical, em estampas de que lembram a fauna e a flora brasileira.
Com alguns problemas de sonoplastia, obrigando a primeiro modelo a desfilar quase que no “vazio”, a marca assinada por Karen Fuke propôs um jogo de proporções entre o maxi e o curto, em camisetões e saias sobrepostas.
Vestidos apareceram estruturados ora em tecidos tecnológicos, ora com aspecto vintage. O branco foi responsável pelos primeiros looks para mais tarde dar espaço aos recortes, vazados, transparências, lurex, franjados, penas e tramas de fitas em tecido.
A estamparia brinca com os ambientes naturais: “from beach to desert” é o letreiro de uma camiseta, “girls from Nevada”, de outro. Casacos caramelo pragueados nas costas foram a proposta mais ousada da Triton para o verão.
No mais, bolsas de mão em couro recortado ou com desenhos de tucanos em couro também, abotoamentos laterais, aplicações de penas, alfaiataria querendo ser para uma garota com menos sisudez do que na edição de inverno e com mais cara de Triton.
A Triton fechou o segundo dia de SPFW, nesta terça-feira
Desfile da grife Triton na SPFW

Foto: Felipe Panfili/AgNews
Por ALE OUGATA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: