Colcci apresenta coleção pop no SPFW Verão 2012


Colcci encerrou o terceiro dia de desfiles da SPFW, nesta quarta-feira (15), com a apresentação mais aguardada e cheia de expectativas entre os convidados da marca e os passantes que circulam no prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera.
O motivo se deve ao repeteco de astro hollywoodiano Ashton Kutcher nas passarelas da marca de Brusque, Santa Catarina.
Alessandra Ambrosio, vestida com body laranja e jaquetinha, acompanhou Ashton, que trajava camisa de manga longa navy e jeans, até próximo ao espaço destinado aos fotógrafos, no fim da passarela. Fizeram cena, pose e o galã americano sentou na fila A ao lado de seguranças e por lá permaneceu todo o restante da apresentação.
Colcci é pop, e dá para dizer que é do início ao fim. O cenário remetia às curvas do Pão de Açúcar em neon. A trilha sonora tinha Beyoncé e seu último hit Who Run the World. No casting, além dos já citados, a top e Angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, e a brasileira Ana Claudia Michels. Na plateia, Sabrina Sato, o prefeito Gilberto Kassab, a mulher do ex-governador de São Paulo, Monica Serra, duas garotinhas segurando um cartaz escrito “I ♥ Cristopher Ashton Kutcher” e muitos gritinhos, aplausos, flashes e celulares filmando tudo.
Os cabelos também têm pegada pop direto das telas do cinema. As superheroínas de As Panteras foram as referências para o hairstylist Max Weber elaborar a beleza da marca. Nos meninos, gel nos cabelos.
Na moda, foi a apresentação que mais apostou, até o momento, na tendência do color blocking (blocos de cores no look). Candice entrou com microvestido laranja e sapatos roxos. Mas como o DNA da marca, assinada por Adriana Zucco e Jeziel Moraes, está no jeanswear, o trend das cores em bloco se misturou a série de peças navy e jeans sem lavagem.
A alfaiataria esperta e habilidosa das mãos de Jeziel rendeu uma boa série de ternos, bermudas, paletos até de poás, capas transparentes. Para as garotas, pantalonas e jardineiras coloridas.
Listrados garantiram os grafismos da coleção. Nos pés, saltos anabelas e sapatos. Calças curtas na altura do tornozelo, outras mostrando as peças íntimas, fazem o lado despreocupado dos meninos da Colcci.
No final, Alessandra Ambrosio apareceu na passarela mais uma vez. Ashton Kutcher a aplaudiu. Entraram os dois estilistas da marca e Ashton saiu da sala de desfile 2 “voando”. Alguns tentaram, em vão, correr atrás do astro, os spots se apagaram, a luz da plateia acendeu. Era o fim do verão pop da Colcci.
Ashton Kutcher foi destaque do desfile da grife Colcci na SPFW
Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio cruzam a passarela
Alessandra Ambrosio com look branco
A top sul-africana Candice Swanepoel, famosa por ser uma das Angels da grife Victoria’s Secret, também desfilou pela Colcci
A Colcci encerrou a quarta-feira da SPFW com um desfile marcado pela presença de tops internacionais
Daiane Conterato desfilou look de saia comprida e paletó
Com bolsa combinando com cinto, Viviane Orth desfilou para a Colcci 
Shorts com camisa colorida foram apostas da grife para o verão 2012
A modelo Ana Claudia Michels desfilou com macacão e camisa colorida 
A modelo Candice Swanepoel
Viviane Orth desfila pela Colcci
Ana Claudia Michels desfilou com vestido branco leve
Bruna Tenorio desfilou look de short e camiseta listrada pela Colcci
Desfile da Colcci na SPFW

Fotos: Felipe Panfili/AgNews
por ALE OUGATA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: