Amapô faz profusão de cores na passarela da SPFW Verão 2012


A grife Amapô desfilou neste sábado (18), último dia de SPFW, levando à passarela uma verdadeira profusão de cores. Foi da possibilidade quase que infinita do colorido que Carolina Gold e Pitty Taliani modelaram o verão 2012.
A marca, focada em moda para garotas e garotos descolados que transitam por clubes noturnos cheios de estilo, trouxe tamanhos largos e desproporcionais em mangas da camisaria masculina ou vestido cheio de camadas. Até o atrevimento de apostar em saia-calça, sapatos transparentes e outros rosé, short amarelão, poás, recortes e abotoamentos inusitados e bolsos traseiros em macacões curtos para compor o visual da próxima estação para os meninos. Já as meninas devem ousar nas camadas, ombros estruturados, vazados quadriculados, pregas e franzidos.
A estampa “Portal” do artista plástico Rick Castro é a grande responsável pela explosão das cores. Imbuídos do conceito de morte e renascimento das cores, o ciclo colorido é praticamente sem fim. E se sobra vivacidade nos tons da Amapô, o make é quase sua ausência. Nos olhos, ao invés de sombra, uma camada de gloss marrom e outra transparente, lábios marrons puxados para o nude, rabos de cavalo presos por grandes laços transparentes. Foi o caminho encontrado pela marca para harmonizar o conjunto.

Desfile da Amapô na SPFW
Fotos: Felipe Panfili/AgNews
por ALE OUGATA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: