Estilista Jason Wu cria dois modelos para a Melissa


Mais um estilista internacional entra para o time de colaboradores da Melissa. Jason Wu é o novo parceiro da marca e assina dois modelos exclusivos para a famosa marca dos calçados de plástico brasileira.
São reinterpretações de modelos clássicos da marca, a sapatilha Ultragirl e o escarpim peep toe Lady Dragon, que receberam laços e um metal com o logo do estilista. Os itens foram feitos em preto, vinho, nude e cinza claro.
A coleção será lançada na loja conceito da Melissa, na rua Oscar Freire, em São Paulo, no próximo dia 19, com a vinda do estilista para o Brasil, sua primeira visita ao País.
“Foi muito interessante para mim explorar as possibilidades de design com o plástico. Quis tirar vantagens do material, fazê-lo completamente funcional e à prova d’água e ainda assim extremamente sofisticado”, disse ao site WWD.
O tailandês radicado nos Estados Unidos lançou sua marca em 2006 após trabalhar com Narciso Rodriguez. Rapidamente suas criações caíram no gosto de personalidades e o estilista ganhou projeção nacional quando a primeira-dama Michelle Obama usou um vestido de sua autoria no baile da posse da presidência de Barack Obama, em 2009.
Além de Wu, a Melissa recentemente anunciou parceria com o estilista Gareth Pugh e já lançou modelos assinados por Jean Paul Gaultier, Vivienne Westwood, entre outros.
POR MICHELLE ACHKAR
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: