Estilista Jason Wu cria dois modelos para a Melissa


Mais um estilista internacional entra para o time de colaboradores da Melissa. Jason Wu é o novo parceiro da marca e assina dois modelos exclusivos para a famosa marca dos calçados de plástico brasileira.
São reinterpretações de modelos clássicos da marca, a sapatilha Ultragirl e o escarpim peep toe Lady Dragon, que receberam laços e um metal com o logo do estilista. Os itens foram feitos em preto, vinho, nude e cinza claro.
A coleção será lançada na loja conceito da Melissa, na rua Oscar Freire, em São Paulo, no próximo dia 19, com a vinda do estilista para o Brasil, sua primeira visita ao País.
“Foi muito interessante para mim explorar as possibilidades de design com o plástico. Quis tirar vantagens do material, fazê-lo completamente funcional e à prova d’água e ainda assim extremamente sofisticado”, disse ao site WWD.
O tailandês radicado nos Estados Unidos lançou sua marca em 2006 após trabalhar com Narciso Rodriguez. Rapidamente suas criações caíram no gosto de personalidades e o estilista ganhou projeção nacional quando a primeira-dama Michelle Obama usou um vestido de sua autoria no baile da posse da presidência de Barack Obama, em 2009.
Além de Wu, a Melissa recentemente anunciou parceria com o estilista Gareth Pugh e já lançou modelos assinados por Jean Paul Gaultier, Vivienne Westwood, entre outros.
POR MICHELLE ACHKAR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: