Levi’s lança linha de jeans feita para ciclistas urbanos


Commuter by Levi’s, a linha desenvolvida para os amantes do ciclismo, chega ao mercado brasileiro em outubro

Foto: Divulgação

Commuter by Levi’s

Um jeans para quem usa a bicicleta como meio de transporte. Esta é a novidade que a Levi’s vai trazer para o mercado nacional a partir de outrubro. A linha Commuter by Levi’s foi projetada para as necessidades do ciclista urbano, com produtos que atendem as necessidades de desempenho, segurança, mobilidade, conveniência, proteção e conforto dos ciclistas, sem perder a durabilidade e o estilo Levi’s.
As bases para o desenvolvimento da linha foram dois clássicos Levi’s: a skinny 511TM e a jaqueta Trucker, lançada em 1962. “Nós sabíamos que nossos jeans já estavam sendo usados por ciclistas urbanos em todo o mundo, incluindo nossos próprios designers. Escutamos o que eles tinham a dizer sobre suas necessidades e criamos produtos com características para melhor desempenho no ciclismo e que também funcionassem como streetwear”, diz Erick Joule, Vice-Presidente Sênior de Merchandising e Design Masculino da Levi’s.
A calça 511TM Comutter tem tecido e estrutura que aumentam a mobilidade e a durabilidade, enquanto protegem os ciclistas dos riscos potenciais em suas pedaladas. O modelo chega às lojas em dois estilos – nas versões full lenght e cropped – em denim. Além disso, 511TM Comutter tem cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura, e tecido strech de desempenho.
Foto: divulgação
A Levi´s fez diversas parcerias para garantir um produto de alta tecnologia para ciclistas
Já a  jaqueta trucker Commuter by Levi’s foi desenvolvida com a mesma tecnologia da 511TM, e ganhou bolso frontal para iPod, parte traseira mais baixa, bolsos de passeio, mangas sanfonadas, bolsos frontais angulares para fácil acesso e punhos alongados. 
Para desenvolver os produtos, a marca fez uma parceria com a Schoeller Technologies AG, para ser a primeira a ter o tratamento NanoSphere na fabricação de jeans, que torna o tecido resistente à água e muito mais durável. A Levi’s também consultou a especialista em tecnologia Clariant, fornecedora de efeitos exclusivos para tecidos, para agregar a função Sanitized, que protege contra odores. Os produtos Commuter by Levi’s possuem, ainda, a 3M ScotchliteTM, que garante refletividade nas principais áreas das roupas.
Fonte: IG MODA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: