New York Times comenta o estilo de Amy Winehouse


Confira a opinião do colunista John Waters sobre o estilo da cantora achada morta no último dia 23, em sua casa em Londres

Nesta quinta-feira, 28 de julho, o jornal New York Times publicou coluna sobre o estilo de Amy Winehouse, morta no último dia 23, relembrando a época em que ela estourou com o lançamento do CD Frank, o primeiro dos dois álbuns lançados pela artista, em 2003.
De acordo com a nota, assinada por John Waters, Amy Winehouse tinha o “poder” usar roupas baratas e até mesmo consideradas “cafonas” sem jamais ser confundida como uma cantora comum de karaokê. “É difícil esquecê-la. Qualquer um que tentar imitar Amy Winehouse irá falhar. Nem mesmo as garotas com suas fantasias para o Dia das Bruxas, não vai dar certo”, afirma o jornalista.
Na época do lançamento de “Frank”, o estilo pin up com cabelo de colmeia, que virou marca registrada de Amy Winehouse, ainda era discreto, quando comparado aos looks mais ousados e com mais personalidade escolhidos pela cantora na época do lançamento do CD “Back to Black”, em 2006.
Foto: Getty Images

A cantora britânica Amy Winehouse: pin up contemporânea e cabelo-colmeia

Fonte: IG MODA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: