Kate Middleton na lista das mais bem-vestidas da Vanity Fair


Duquesa de Cambridge divide a prévia da lista com Carla Bruni, da França e a ex-modelo brasileira Andrea Dellal

Foto: Getty Images

Vestido com pegada esportiva à moda cricket, por Sarah Burton, da maison Alexander McQueen, foi uma das escolhas de Kate Middleton durante a viagem feita ao Canadá

A Vanity Fair divulgou uma prévia da lista de celebridades mais bem vestidas do ano, que traz Kate Middleton, 29, como uma das mulheres que são referência de estilo em todo o mundo. A esposa do Príncipe William, do Reino Unido, está no centro das atenções da imprensa de moda. Após uma viagem oficial à América do Norte, em julho passado, Kate Middleton confirmou sua “fama” como a princesa das marcas de moda de rua, já que ela adora vestir Temperley, Warehouse, L. K. Bennett e outras marcas “populares” da Inglaterra.
É a primeira vez que a Duquesa de Cambridge aparece em uma lista de “bem-vestidas” como membro da família real britânica. Em 2008, Kate Middleton já hava sido indicada como uma das mulheres mais influentes no quesito estilo. A ex-modelo brasileira Andrea Dellal também aparece na prévia da lista divulgada pela Vanity Fair, assim como Carla Bruni, primeira-dama da França e a Princesa Charlene de Mônaco.
Por Marie Fava

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: