Cris Barros apresenta verão inspirado no estilo boho chic


Cris Barros mostrou um preview de sua coleção verão 2012 na última terça-feira (23), no hotel Unique, em São Paulo. Um cenário simples deu vazão à criatividade da estilista e às peças inspiradas nos figurinos e cenários do tradicional Ballets Russets. Para criar uma atmosfera da arte russa, um vídeo e uma curta apresentação de balé abriram a noite.
Tecidos fluidos de caimento leve ganharam bordados pesados com tachas ou pedrarias – dando sequência ao que já vinha fazendo desde a coleção verão 2011. Sem fugir das tendências, ela mostrou macacões, vestidos longos, calças pantalona e cropped.
No melhor estilo boho chic (estilo com influências boêmias e hippies), Cris trouxe estampas florais, muitas franjas e tons terrosos como laranja, marrom e verde. A beleza, criação do maquiador Daniel Hernandez, seguia a linha de cor das peças e do que vai ser tendência em 2012. “O cabelo tem uma textura seca, meio despenteado. A maquiagem eu foquei nos olhos e usei tons de laranja na maçã do rosto”, explica.
A estilista aproveitou o evento para comemorar a parceria inédita entre ela e a Grendene ao criar uma coleção de sandálias para a marca.

A beleza, criação do maquiador Daniel Hernandez, seguia a linha de cor das peças e do que vai ser tendência em 2012. “O cabelo tem uma textura seca, meio despenteado. A maquiagem eu foquei nos olhos e usei tons de laranja na maça do rosto”, explica

A estilista aproveitou o evento para comemorar a parceria inédita entre ela e a Grendene ao criar uma coleção de sandálias para a marca

Fotos: Fernando Borges/Terra

por MARINA MANTOVANINI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: