Naomi aparece amordaçada em capa de revista e gera polêmica


Foto: Divulgação

Naomi Campbell aparece amarrada à cama em capa de revista
A nova capa da revista V Spain está gerando polêmica. Em uma edição especial dedicada ao cineasta Pedro Almodóvar, a modelo Naomi Campbell aparece amordaçada e amarrada na cama, em alusão ao filme Ata-me!, em que um paciente com problemas mentais amarra uma atriz pornô tentando convencê-la a ficar com ele.
De acordo com o site do jornal Daily Mail, alguns leitores da revista espanhola já expressaram seu descontentamento com a publicação. O fato de uma negra estar amordaçada e amarrada gerou comentários negativos em blogs e sites.
No entanto, Naomi não vê problemas com a imagem, já que é uma homenagem ao trabalho do cineasta. Em entrevista para a própria revista, teria dito que “seus filmes combinam paixão, inteligência e estilo com um toque de humor, deixando sua marca em tudo o que faz. Foi o que Sebastian Faena (fotógrafo) trouxe para o ensaio”.
A modelo fez também alusão à sua própria fama de “desbocada” e “encrenqueira”. “Tenho certeza de que muitos já quiseram me ‘atar’ ou colar uma fita adesiva na minha boca. Mas isso eu só permiti nesse especial ao Almodóvar”, disse.
Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: