Nike lança tênis igual ao de Marty Mcfly em ‘De volta para o futuro’


No filme, Michael J. Fox usa calçado que se auto-amarra em 2015.

Linha Air Mag terá edição limitada a 1.500 pares vendidos no eBay.

A Nike mostrou nesta quinta-feira (8), em Los Angeles, uma nova linha de tênis inspirada em “De volta para o futuro”. O Air Mag copia fielmente o calçado utilizado por Marty Mcfly (Michael J. Fox) no segundo filme da série – no caso, ele usa um sapato da marca no ano de 2015. O tênis se tornou um ícone por se auto-amarrar assim que colocado nos pés (o que não é o caso das réplicas).
Segundo a empresa, foram fabricados 1.500 pares. Cento e cinquenta serão leiloados durante dez dias no eBay e o dinheiro arrecadado será destinado a Michael J. Fox Foundation, que faz pesquisas relacionadas à cura do Mal de Parkinson.

Imagem do vídeo que a Nike publicou exibindo os modelos do Air Mag (Foto: Reprodução)

Os primeiros boatos sobre o lançamento do modelo aconteceram na madrugada desta quarta-feira. Jornalistas americanos receberam um convite para o evento, que trazia os óculos de Doc Brown (Christopher Lloyd), a mensagem “já era hora” e um iPod. Ao ligá-lo, ouvia-se o cientista dizer: “Bem-vindo a Los Angeles. Se os meus cálculos estiverem corretos, nas próximas 24 horas você está prestes a ver uma m… bem séria!”
Ainda durante a noite, a Nike publicou um vídeo que mostrava vários tênis Air Mag em um depósito. Conforme a câmera se aproxima dos modelos, a luz de cada um deles acende.
O lançamento faz parte de uma série de produtos lançados desde 2010 para celebrar os 25 anos de uma das franquias mais populares de Hollywood.
Fonte: G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: