Milão: Emporio Armani cria coleção inspirada no Neodesign


O estilista italiano Giorgio Armani preparou para a coleção primavera-verão 2012, da sua marca Emporio Armani, peças que jogam com as cores e criam um novo sentido de profundidade, definidas como “o diálogo entre a moda, tendências atuais e os talentos da arte contemporânea”. A coleção foi definida pelo estilista como “NeoDesign”.
Os paletós da coleção ganharam cortes masculinos, mas garantem feminilidade graças ao acabamento perfeito sobre o corpo. Eles são longos com seis botões ou com apenas um. Já as saias e os vestidos aparecem em duas versões, longos até a metade do joelho ou quase alcançando o tornozelo, desestruturados, mais curtos atrás e mais longos na frente. O efeito do corte desigual nas saias e vestidos é um balanço com ritmo quando se caminha.
As calças são leves, com sutis pregas perto dos bolsos, e mais largas nos quadris, já as pernas são mais estreitas, mas não colantes.
As cores aparecem em tonalidades discrestas, o preto e o branco são a base, verde, azul e rosa dão um toque de vivacidade, nos tecidos de malha e seda. E para noite, o brilho reina absoluto, totalmente ou em pequenos detalhes que rendem os vestidos luminosos e sensuais.
Não faltaram as bolsas tipo carteira, mas o grande destaque ficou por conta das “maxibag”, as bolsas grandes, bem funcionais, produzidas de PVC transparente, com acabamentos coloridos, preto ou natural. Ainda falando de acessórios, a grife Emporio Armani criou uma coleção eclética de sapatos, com saltos plataforma, sandálias rasteiras ou de salto muito fino e alto, e a novidade “sapato de homem”: um mix de branco e preto que combinados com uma meia de stretch parece uma bota.
O estilista italiano Giorgio Armani, apresentou neste sábado(24), a nova coleção Emporio Armani em dois desfiles disputadíssimos. O segundo contou com a presença na primeira fila da modelo israelense Bar Refaeli, que ficou famosa depois de namorar o ator Leonardo di Caprio.
O estilista italiano Giorgio Armani preparou para a coleção primavera-verão 2012, da sua marca Emporio Armani, peças que jogam com as cores e criam um novo sentido de profundidade
A coleção foi definida pelo estilista Armani como “NeoDesign”
Giorgio Armani mostra sua coleção na passarela de Milão
Os paletós da coleção ganharam cortes masculinos, mas garantem feminilidade graças ao acabamento perfeito sobre o corpo

Fotos: Getty Images

POR DANIELLE SOUSA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: