Confira a campanha Verão 2012 da Mandi&Co


Trancoso + Neotropicalismo 
Há um tipo de sensação vibrante e envolvente que só certos cenários são capazes de despertar. Por isso, o destino escolhido para a coleção de verão da Mandi foi Trancoso, Bahia. Lugar do descobrimento e pretexto perfeito para uma miscigenação de referências onde a cultura hippie deu as mãos à brasilidade tropical.

Anos 50 e 70
Dos 50 resgatamos as peças com cintura marcada, as saias com pregas e tomara-que-caia, algumas em alfaiataria e boa parte em cores tropicais e em tons pasteis. O mar inspirou os shorts, as saias, tees e acessórios com motivos marinhos, onde as estampas tipo Casas reproduzem as casinhas coloniais do Quadrado de Trancoso. Dos 70 resgatamos e adaptamos as saias longas, os shorts jeans, as calças bocas de sino, as cores vivas, as estampas tropicais, o branco, o estilo sáfari e as estampas cortadas a laser.

Esporte fino
Praia combina com esporte que combina com moda. O clima faz contraponto com os anos 70, ganhando em mininalismo, com formas enxutas, geométricas ou inspiradas na natureza. O verde das florestas tropicais dá o tom, juntando-se ao azul do mar e aos tons solares. O plissado da saia de tênis ganha modelos com toque de seda. As redes das quadras inspiram blusas e vestidos e o decote nadador vai do maiô para o algodão. Para completar, saltos altos, Hi-Lo com direito a misturas de tecidos em uma só peça.
Fotos: Reprodução

Fonte: Mandi&Co

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: