Alessandra Ambrosio participa de inauguração de loja no Havaí


A modelo gaúcha Alessandra Ambrosio, 30 anos, foi convidada de honra da inauguração de uma loja Victoria’s Secret em Honolu, no Havaí, nesta terça-feira (11).
Ela posou segurando peças de lingerie da loja e depois fez fotos na praia, usando biquíni, shortinho jeans e com uma prancha de surfe nos braços.
“Eu amo o Havaí. Vim aqui nas minhas férias em agosto deste ano e definitivamente é um dos lugares mais exóticos do mundo. Eu trouxe minha família inteira do Brasil, meus pais e minha filha estavam aqui”, disse ela, segundo o site do jornal inglês Daily Mail.
Alessandra é uma Angel, representantes da grife feminina, há sete anos.
Alessandra Ambrosio posa segurando peças de lingerie da loja Victoria’s Secret no Havaí
A modelo gaúcha Alessandra Ambrosio foi convidada de honra da inauguração de uma loja Victoria’s Secret em Honolu, no Havaí
Alessandra Ambrosio participa de inauguração de loja da Victoria’s Secret no Havaí e posa na praia com shortinho jeans e biquíni colorido
Alessandra Ambrosio faz fotos segurando uma prancha de surfe em praia do Havaí

Foto: AP
Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

