Iate Clube de Belo Horizonte é cenário da campanha da Vila Romana


Projetado por Oscar Niemeyer, clube ilustra inspiração da marca para a primavera-verão 2011/2012

A Primavera/Verão 2012 da Vila Romana, inspirada no Caribe e em suas praias, paisagens e clima, traz o Iate Clube de Belo Horizonte, ícone da arquitetura brasileira que fica no complexo arquitetônico da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer na década de 1940, como cenário para sua campanha. Os modelos Diego Miguel, Maicon Camiloto e Luana Teifke foram fotografados lá por Cristiano Madureira, com styling de Davi Ramos e Flavia Pommianosky.

Recém-chegado da Europa, o top Diego Miguel é requisitado para desfiles como DSquared, Dolce & Gabbana, Iceberg e Dirk Bikkembergs. Já o catarinense Maicon Camiloto tem em seu currículo desfiles para Gucci, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Kenzo e campanhas Gucci e Dolce & Gabbana. Completa o time a gaúcha Luana Teifke, recordista em desfiles nas temporadas de moda em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A coleção traz peças leves, cores suaves, formas orgânicas e matérias-primas sustentáveis. 
Vila Romana – Primavera-verão 2011/2012 – Fotos: Divulgação


Fonte: IG MODA


http://moda.ig.com.br/modanomundo/iate-clube-de-belo-horizonte-e-cenario-da-campanha-da-vila-romana/n1597267947143.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: