Look masculino com camisa totalmente abotoada conquista Diane Kruger, Alexa Chung e outras celebridades.


Depois da febre do decote V superprofundo que invadiu o mundo fashion das celebridades, outra sacada aparece com força no mundo do showbizz. Diferente do recorte sexy, a novidade fica por conta da comportada – e até então masculina – camisa com a gola fechada até o último botão.

A it girl Alexa Chung inovou mais uma vez o seu estilo preppy usando sapatos oxford com a peça por cima de um vestido. Já a atriz Diane Kruger deu toques femininos ao estilo smoking graças aos acessórios. Mas não é exclusividade delas aderir ao decote fechado da camisa. Nossa editora de moda Sandra Bittencourt desvenda por que Alexa, Diane, Mischa Barton, Elizabeth Olsen e Evan Rachel Wood acertaram ao optar por essa tendência.
ALEXA CHUNG DE CAMISA TRANSPARENTE

ALEXA CHUNG: a it girl encontrou uma ótima maneira de usar o tradicional little black dress. Para não deixar o look romântico demais – por conta do pretinho básico com sapatilha – ela optou por uma camisa com tecido transparente. As tachas da carteira deixaram a produção atual.
DIANE KRUGER DE SMOKING E SUPERFEMININA

DIANE KRUGER: este é quase um traje de gala, só que masculino. Diane saiu do clássico smoking preto e deu uma cara ousada ao look optando pelo paletó azul e pelo shorts curto. Os acessórios fizeram a produção mais feminina.
ELIZABETH OLSEN APOSTOU NO MAXICOLAR

ELIZABETH OLSEN: A nova queridinha dos estilistas apostou na maxibijoux para vestir junto com a sua camisa. A saia rodada também ajuda a quebrar a masculinidade do trio camisa, blazer e sapatos oxford.
EVAN RACHEL DE CHEMISIER CLÁSSICO

EVAN RACHEL WOOD: optou por um clássico chemisier P&B. Como a peça, além de séria é romântica, a atriz fez bem ao escolher botas de cano alto para completar o look. Sapatilhas, por exemplo, deixariam a produção “menininha” demais.
MISCHA BARTON DEU UMA CARA BOHO À CAMISA

MISCHA BARTON: combinou a camisa a elementos boho, como foulard e saia longa. Para não deixar o corpo coberto demais, a atriz fez bem ao escolher um modelo de tecido transparente.

Por Mariana Di Pilla com comentários de Sandra Bittencourt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: