Veja looks de 10 famosas no American Music Awards


Neste domingo (20) aconteceu o American Music Awards 2011 no Nokia Theatre, em Los Angeles, Califórnia. Além da premiação, o evento também é um verdadeiro desfile de moda. Celebridades desfilaram pelo tapete vermelho com criativos e clássicos looks. Os metalizados e as fendas ganharam destaque nesta edição.
Taylor Swift foi uma das mais bem vestidas da noite. A cantora, que levou três prêmios, apostou em um clássico Reem Acra todo trabalhado no brilho. Taylor saiu do tradicional, usou um rabo de cavalo baixo e contrastou o vestido nude com um brinco verde.
Katy Perry gosta de ser diferente sempre. Desta vez a cantora usou um vestido colorido da grife Vivienne Westwood, inspirado na cultura japonesa. O sapato azul ficou responsável por dar cor ao look. Katy ousou na make, com delineador puxado e bato vermelho.
O longo de cetim Giorgio Armani escolhido por Selena Gomez mistura fenda, tom metalizado e franjas na lateral, três elementos tendência em um vestido.
O vestido de camurça Joey Tierney usado por Audrina Patridge é bastante ousado. O modelo curtíssimo misturou decote e deixou parte da barriga de fora. Audrina também estava usando uma sandália de plataforma Versace.
Heidi Klum apostou em um look metalizado com recortes vazados e transparência da coleção Giles Deacon primavera/verão 2012. A modelo colocou sutiã e hot pants (calcinha grande), que são geralmente combinados com vestidos que mostram um pouquinho a mais.
Jennifer Hudson escolheu um modelo curto e metalizado com drapeados, mas o corte não valorizaram seu corpo. O vestido é assinado por Jenny Packham e os sapatos são Christian Louboutin.
Jennifer Lopez era uma das mais bem vestidas. O vestido Zuhair Murad, coleção outono/inverno 2011, deixava uma sensação de transparência por ter forro nude e flores pretas com menos volume na parte de cima. O modelo com gola alta, cauda e fenda misturou tendência e elegância em um só look.
Jennifer Morrison apostou na mistura do modelo branco com comprimento mullet (mais curto na frente e comprido atrás) da coleção Temperley London primavera/verão 2012. O cabelo solto, ondulado e trança na lateral deixaram o look ainda mais romântico.
Katherine Heigl usou um pretinho nada básico. A renda e o decote eram os destaques do vestido Roberto Cavalli. A atriz finalizou o look com sapatos Jimmy Choo e brincos grandes, que ganharam destaque porque o cabelo estava todo preso.
Alanis Morissette deixou as pernas de fora e a cintura marcada no vestido preto. O brilho ficou por conta das sandálias. O destaque do visual de Allanis foi a trança espinha de peixe, que a deixou com um ar grego.
Fotos: Getty Images
por TATIANA SISTI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: