Do tapete vermelho à festa à fantasia: inspire-se no estilo de Anne Hathaway, atriz colecionadora de acertos fashion


Pegando carona no novo filme de Anne Hathaway, o drama “Um Dia”, que estreia no Brasil nesta sexta-feira (2), Marie Claire selecionou produções-chave da atriz para mostrar por que ela é um exemplo fashion a ser seguido. Do red carpet mais chique até uma festa à fantasia, veja como ela acertou em cada uma destas aparições e inspire-se neste looks:

FUJA DO DECOTE ÓBVIO: como deixar um vestido de mangas longas sensual? Anne Hathaway sabe a fórmula. Ela apostou no recorte nas costas deste modelo Armani Privé, deixando esta parte do corpo bastante à mostra. Anne causou suspiros de ambos os sexos quando apareceu vestindo a peça no Golden Globe deste ano.
DECOTE NAS COSTAS É BOA UMA ALTERNATIVA PARA UM LOOK SENSUAL SEM SER ÓBVIO

BARRIGA DE FORA É FASHION: a regra que proibia a barriga à mostra não existe mais desde que fashionistas como Anne Hathaway mostraram que dá para ser moderna aderindo do jeito certo a esse visual.O segredo é não deixar esta parte do corpo totalmente de fora, como fez a atriz no look. Já o umbigo continua na lista negra da moda. Deixe-o escondido, sempre.
A REGRA É CLARA: NADA DE UMBIGO DE FORA

ANNE E A TRANSPARÊNCIA: no desfile da coleção inverno 2011/2012 da grife Valentino, realizado este ano em Paris, a atriz provou que é possível adotar a transparência sem errar. Anne apostou em um vestido mídi também da grife italiana e o resultado ficou chique. Para acertar, faça como ela e vista algo bem curto por baixo.
EFEITO FASHION, CHIQUE E SENSUAL GRAÇAS AO VESTIDO PRETO VALENTINO TRANSPARENTE

ESTILO GLAMOUROSO SEXY: o longo com babados de tom nude da grife Valentino parou os flashes dos fotógrafos no tapete vermelho do baile do MET, em 2010. Como a peça já é cheia de detalhes, além de exibir um decote generoso, Anne fez certo ao dispensar qualquer outro acessório chamativo. O vestido só não brilhou mais do que a atriz.
DE VESTIDO VALENTINO SENSUAL E CHIQUE, ANNE FOI AO BAILE DO MET DE 2010

ÓCULOS DE GRAU COMO ACESSÓRIO: usando armações grossas, ela foi à première do filme “Rio”, em Los Angeles, com ares de intelecutal fashion. Ponto para a atriz! O acessório deixou o look mais descontraído para um evento diurno. Mas para festas à noite é melhor este tipo de óculos em casa.
ÓCULOS DE GRAU TAMBÉM É TRENDY

ANIMAL PRINT COMO FANTASIA: Tem uma festa como esta para ir e não quer se render aos figurinos batidos? Faça como Anne na Halloween Party da marca Lanvin, que aconteceu em 2010. O macacão de animal print combinado a máscara resultou em um look superfashionista e bem-humorado.
MÁSCARA E MACACÃO DE ANIMAL PRINT LANVIN PARA FUGIR DAS FANTASIAS ÓBVIAS

Por Mariana Di Pilla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: