Do tapete vermelho à festa à fantasia: inspire-se no estilo de Anne Hathaway, atriz colecionadora de acertos fashion


Pegando carona no novo filme de Anne Hathaway, o drama “Um Dia”, que estreia no Brasil nesta sexta-feira (2), Marie Claire selecionou produções-chave da atriz para mostrar por que ela é um exemplo fashion a ser seguido. Do red carpet mais chique até uma festa à fantasia, veja como ela acertou em cada uma destas aparições e inspire-se neste looks:

FUJA DO DECOTE ÓBVIO: como deixar um vestido de mangas longas sensual? Anne Hathaway sabe a fórmula. Ela apostou no recorte nas costas deste modelo Armani Privé, deixando esta parte do corpo bastante à mostra. Anne causou suspiros de ambos os sexos quando apareceu vestindo a peça no Golden Globe deste ano.
DECOTE NAS COSTAS É BOA UMA ALTERNATIVA PARA UM LOOK SENSUAL SEM SER ÓBVIO

BARRIGA DE FORA É FASHION: a regra que proibia a barriga à mostra não existe mais desde que fashionistas como Anne Hathaway mostraram que dá para ser moderna aderindo do jeito certo a esse visual.O segredo é não deixar esta parte do corpo totalmente de fora, como fez a atriz no look. Já o umbigo continua na lista negra da moda. Deixe-o escondido, sempre.
A REGRA É CLARA: NADA DE UMBIGO DE FORA

ANNE E A TRANSPARÊNCIA: no desfile da coleção inverno 2011/2012 da grife Valentino, realizado este ano em Paris, a atriz provou que é possível adotar a transparência sem errar. Anne apostou em um vestido mídi também da grife italiana e o resultado ficou chique. Para acertar, faça como ela e vista algo bem curto por baixo.
EFEITO FASHION, CHIQUE E SENSUAL GRAÇAS AO VESTIDO PRETO VALENTINO TRANSPARENTE

ESTILO GLAMOUROSO SEXY: o longo com babados de tom nude da grife Valentino parou os flashes dos fotógrafos no tapete vermelho do baile do MET, em 2010. Como a peça já é cheia de detalhes, além de exibir um decote generoso, Anne fez certo ao dispensar qualquer outro acessório chamativo. O vestido só não brilhou mais do que a atriz.
DE VESTIDO VALENTINO SENSUAL E CHIQUE, ANNE FOI AO BAILE DO MET DE 2010

ÓCULOS DE GRAU COMO ACESSÓRIO: usando armações grossas, ela foi à première do filme “Rio”, em Los Angeles, com ares de intelecutal fashion. Ponto para a atriz! O acessório deixou o look mais descontraído para um evento diurno. Mas para festas à noite é melhor este tipo de óculos em casa.
ÓCULOS DE GRAU TAMBÉM É TRENDY

ANIMAL PRINT COMO FANTASIA: Tem uma festa como esta para ir e não quer se render aos figurinos batidos? Faça como Anne na Halloween Party da marca Lanvin, que aconteceu em 2010. O macacão de animal print combinado a máscara resultou em um look superfashionista e bem-humorado.
MÁSCARA E MACACÃO DE ANIMAL PRINT LANVIN PARA FUGIR DAS FANTASIAS ÓBVIAS

Por Mariana Di Pilla

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: